O garoto, frustrado, clama por amizades e quem atende seu pedido é uma garota alienígena de cabelo rosa chamada Nano Pokotsun, cuja cena de introdução é bem na vibe de To Love-Ru, como vocês podem conferir abaixo:
Nano é funcionária de uma empresa chamada Yumeneko Company e tenta vender seus produtos para Yuuhi na tentativa de ajudá-lo a fazer amigos, mas que sempre acabam saindo de controle e gerando situações inusitadas, bem como as invenções malucas da Lala em To Love-Ru.
Porém a série parece não ter caído no gosto de alguns leitores que reagiram de forma negativa, principalmente criticando o estilo de arte.
Por ser um mangá recente, ainda não há muita informação diponível sobre ele (pelo menos eu não consegui achar), sua página no My Anime List está praticamente vazia e tudo o que temos em termos de scans é o primeiro capítulo, considerando que já faz um mês que foi lançado, em uma revista de periodicidade semanal, é um pouco estranho não achar mais capítulos ou sequer alguma informação sobre a periodicidade de lançamento.
Existe porém um perfil do X/twitter oficial do mangá, porém como o X/Twitter ainda não voltou totalmente aqui no Brasil, não foi possível extrair nenhuma informação. Caso o X/Twitter volte logo, e eu consiga achar algo relevante irei atualizar essa publicação.
Edit 09/10/2024: Consegui acesso ao perfil no X/Twitter, além de ilustrações de outros trabalhos do mangaká, foi possível confirmar que já foram lançados em torno de 4 capítulos.
No perfil há links para os demais capítulos. Infelizmente não consegui acessá-los, mas achei um site com scans traduzidas desses capítulos em espanhol (que não irei botar aqui pra evitar problemas com copyright). Além disso há uma informação de que o volume encadernado não terá censura e contará com cenas extras que não podem ser publicadas na Weekly Shonen Magazine.