Humor: Brinquedo de meninas

29/07/2018

| 0 comments
Eu me tornei aquilo que um dia eu zoei

Humor: Momento constrangedor

27/07/2018

| 0 comments
Chega dá aquela tela azul no cérebro de tão travado que você fica

Humor: Engravidando a namorada

25/07/2018

| 0 comments
Foi você que pediu...

Humor: Coração das cartas fail

| 0 comments
Coração das cartas é uma ilusão

Aviso: Enxurrada de tirinhas memes

| 0 comments
Vasculhando meu email, achei várias tirinhas memes que fiz e mandei para sites como Yugioh Nexus, o já falecido Memes da Net e até o famoso Le Ninja. Algumas foram postadas, outras não...
E decidi postá-las aqui também. Afinal, memso tendo enviado para outros sites (e ainda planejo mandá-las em algum grupo do facebook ou whatsapp), elas são tods de minha autoria, logo eu tenho todo o direito de postá-las aqui também.
Os posts serão em dias e horáris aleatórios, até porque eu mal tenho tempo pra cuidar do blog por causa do canal e de um outro projeto.

Anos [G]old #2: Aquelas revistas com CD de jogos.

14/07/2018

| 0 comments
Sim, aquelas mesmo, que prometiam 500 milhões de jogos épicos e fodásticos, mas que só vinham com joguinhos em flash meia-boca que perdem a graça em 5 minutos (salvo algumas excessões de jogos que eram bem feitos desafiadores e criativos). Além de trazerem falsas esperanças com jogos do momento em versão demo, ou emuladores de consoles famosos faltando as bios necessárias para rodar os jogos. Mas que só citavam esse detalhe dentro da revista, ou em letras bem pequenas na capa. Fora os programas e discadores muitas vezes inúteis qe só colocavam no cd pra encher linguiça.
Mesmo assim a gente continuava a comprar essas revistas, e se divertir enquanto a internet ainda era coisa de rico e nossas mães não nos deixavam ir na lan-house todo dia.
Neste post, eu falarei um pouco sobre essas revistas. (todas as imagens são meramente ilustrativas e não correspondem totalmente com a qualidade ou conteúdo real de tais publicações)

Recomendação de anime: Darling in the Franxx

09/07/2018

| 0 comments
Yaay! voltei com as recomendações! E a de hoje, dispensa apresentações, até porque, esse anime foi bastante comentado durante a temporada (o que faz meu post inútil, mas eu precisava trazer um post dessa seção 🤷.)
Meu "Darling" é você e só você.

Título: Darling in the Franxx
Número de Episódios: 24
Diretor: Atsushi Nishigori
Ano de lançamento: 2018
Gênero: Ação, Drama, Meccha, Romance, Sci-Fi.

Em um futuro distante, a humanidade foi quase extinta por criaturas chamadas Urrossauros. Para se protegerem, os humanos passaram a viver em latifúndios que servem como fortalezas móveis e para defenderem tais fortalezas, os humanos utilizam robôs chamados Franxx, que só podem ser pilotados por casais de adolescentes os quais são chamados de parasitas e são criados desde pequenos com esse propósito.
Hiro é um desses jovens, porém falhou em seus testes por não conseguir sincronizar com sua parceira. Enquanto faltava à cerimônia de graduação, Hiro conhece Zero Two, uma misteriosa garota com chifres vermelhos. Durante um repentino ataque de Urrossauros, Strelizia, o mecha de Zero Two é severamente danificado e o parceiro que estava pilotando com ela morreu. Zero Two então pede a Hiro que pilote com ela. Hiro consegue finalmente sincrnizar com Zero Two e os dois vencem facilmente os Urrossaros, desde então Hiro recupera sua motivação para lutar e acaba por se tornar parceiro de Zero Two.
Mais pra frente na série, são explicados os eventos que fizeram com que a humanidade entrasse em guerra com os Urrossauros.
Além da ação, o anime também mostra um pouco dos conflitos, sensações e descobertas dos jovens no começo de sua puberdade.

Trailer:

Pesquisa

Translate

Top da semana:

Tecnologia do Blogger.
 

Followers

Quem sou eu

Minha foto
Um aspirante a desenvolvedor de jogos, fã de Touhou (mas que não sabe jogar Touhou) e mestre Pokémon nas horas vagas.
Powered By Blogger