One Piece bate recorde!

17/06/2015

|
Conquistando uma conquista bem conquistada

O mangá One Piece de Eichiro Oda entrou para o Guiness World Records pelo maior número de cópias publicadas da mesma série e pelo mesmo autor, tendo um total de 320.866.000 cópias impressas entre 1997 e 2014.
Oda escreveu a seguinte nota sobre essa conquista:

“Obrigado pelo reconhecimento do Guinness World Records. Apesar do mangá ser uma forma de entretenimento para se passar o tempo, estou muito feliz, me disseram que os fãs fizeram amigos por conta de One Piece e encontraram outros significados na série. Esse registro numérico demonstra para mim a possibilidade de quantas pessoas poderiam ser conectadas. Eu nunca esquecerei a gratidão que sinto para com os pioneiros e defensores do mundo do mangá, assim como meus leitores, e gostaria de continuar a escrever e criar um trabalho que não envergonhe esse recorde.”
A cerimônia de entrega do certificado foi realizada em Tóquio e teve a participação de Yoshihisha Heishi, editor chefe da Weekly Shonen Jump, que recebeu o certificado em nome de Oda.

0 comments:

Postar um comentário

Pesquisa

Translate

Arquivo

Top da semana:

Tecnologia do Blogger.
 

Followers

Powered By Blogger