Novidade: Pequena atualização sobre o fechamento do Romhacking.net

18/08/2024

|

 No dia 15,Nightcrawler, o criador do site Romhacking.net, publicou uma pequena nota a respeito da situação do site e as notícias são de certa forma animadoras. Abaixo vocês irão conferir a nota traduzida:

"Essa é apenas uma pequena continuação. Muitas pessoas entraram em contato a respeito do hosting ou aquisição do site. Romhacking.net roda na minha plataforma de Backend web que outros projetos e clientes usam. Por motivos óbvios de segurança, isso não é algo que possa ser dado ou tirado. El contribui para o meu sustento e depois do que aconteceu, já não estou mais em condições de aceitar qualquer opção de parceria. Como mencionado antes, já disponibilizei as databases do site e arquivos no Internet Archive. Novos esforços por parte de terceiros serão necessários. Qualquer um pode pegar os arquivos e continuar.O que é bem mais do que eu tinha quando comecei! stou certo de que alguns inovadores por aí poderão fazer esse serviço!

O que eu ainda posso fazer é redirecionar links seccionais do RHDN para outros sites. Isso vai permitir que os links do RHDN existentes pela internet continuem válidos e presumidamente permitir que a edição continue a partir do novo endereço. Eu vi o projeto promissor do 'NeoRHDN' por Nin Collin no fórum. Ele teve a idéia certa com uma abordagem íntegra. estou ansioso pra ver como isso irá se desenvolver como uma opção válida.

Como uma cortesia contínua, o site e os downloads continuarão no ar. As notícias estão abertas para lançamentos e atualização de projetos e o fórum estará aberto para projetos de romhacking em andamento."

0 comments:

Postar um comentário

Pesquisa

Translate

Top da semana:

Tecnologia do Blogger.
 

Followers

Powered By Blogger